(11)

(11)

Aquecedores de Piscina

Gostou? compartilhe!

Não há ninguém no mundo, mesmo que não saiba nadar direito, que não aprecia os instantes de descontração na piscina. A atividade aquática é o acompanhamento ideal para os churrascos e festas realizados numa casa, em um sítio ou em um clube, em que as pessoas têm a oportunidade de passar momentos de muita diversão com a família e amigos. Além de, claro, ser uma tarefa extremamente refrescante.

Por isso, nos períodos de calor, é comum observamos o local cheio de banhistas.Todavia, para se tornar viável as utilizações da piscina, mesmo nos dias de frio intenso, foram desenvolvidas diversos modelos de aquecedores de piscina.

Cada aparelho tem uma forma de fonte de funcionamento moderna e única. Eles podem ser utilizados nas piscinas de diversas proporções e distintas espécies de materiais de formação, como de fibra, vinil ou revestimento de alvenaria.

Também podem ser aplicados nos equipamentos menores, como nas jacuzzis, com a finalidade de permitir um clima de água mais agradável para relaxar e se divertir. Confira na lista abaixo, quais são os principais tipos de aquecedores instalados particularmente nas piscinas:

  • Aquecedores à gás;
  • Aquecedores elétricos;
  • Aquecedores a diesel;
  • Aquecedor de energia solar.

A Monte Azul Piscinas fornece soberanos modelos de aquecedores

A companhia, a partir de 1996, começou o seu trabalho de distribuir equipamentos para serem usados na composição de piscinas. Visite a loja da Monte Azul Piscinas, que fica localizado no bairro do Tatuapé na cidade de São Paulo e confira de perto toda a qualidade dos produtos.